Jogo Dante Disse

O jogo Dante disse é um jogo interativo em que o elefantinho Dante diz ao jogador com a carta na mão o que ele deve fazer.

Baseado na Análise do Comportamento, o jogo contempla as habilidades: mando, tato, imitação, ecoico e intraverbal. Ele pode ser utilizado na mesa ( 2 jogadores – intercalando turnos) , realizado durante o atendimento terapêutico, ou pode ser utilizado nos grupos de habilidades sociais, com as terapeutas e todas as crianças.

Jogo Da Velha do Elefante Dante

O jogo da velha do elefantinho Dante é um jogo para duas pessoas. Confeccionado em feltro, o jogo acompanha o tabuleiro com estilazação da marca ABA+, o elefantinho que é símbolo da marca e as peças.

Crie momentos únicos de interação utilizando esse jogo!

Era Uma Casa

O Jogo da coleção Era uma casa, do ABA+ é um jogo baseado na sessão ABA, e a primeira etapa lançada “Cozinha Lindinha” conta com cinco fases que contemplam seis tentativas. A criança deverá identificar as formas na cozinha, por pareamento, tamanhos, o que está faltando, quebra-cabeça e o que é, o que é?

Explora a percepção visual, diferenciação de formas e espacial, jogo de pergunta-resposta, destreza e montagem.

Assim como na ABA, o jogo opera com reforço positivo nos acertos e com ajuda para novas tentativas. O Jogo Era uma casa permite ainda que a criança reconheça os primeiros ambientes de sua vivencia: a casa.

Nesta fase o primeiro ambiente é a cozinha, os próximos serão: Quarto esperto, Banheiro maneiro e Quintal animal, todos eles voltados para AVD’s (Atividades de Vida Diária) a fim de promover a autonomia do indivíduo com TEA (transtorno do Espectro Autista) e outras crianças.

ABA+ é aprendizado e muita inteligência afetiva.

Clique para acessar a GooglePlay